quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Querida Glória!!!



Olá pessoas,


Quero compartilhar com vocês uma reação de indignação que me tomou conta ontem, 24/11/09 assistindo ao Jornal Nacional na TV Globo.

Como é de conhecimento, a novelista Glória Perez, autora da novela 'Caminho das Índias' que ganhou recentemente o prêmio MI internacional como melhor novela, à muito custo venceu seus próprios limites durante a produção da telenovela atravessando uma fase particular de sua vida na luta contra um câncer.

Os cabelos visivelmente substituidos por uma peruca, certamente por conta da reação quimioterápica pôr que passou, não tirou da Glória o largo sorriso estampado no rosto após ter ganho o 'oscar da TV mundial'.





É..., algumas coisas na vida não merecem explicação, pelo menos nessa vida. Guilherme de Pádua, lembram dele? O assassino de Daniela Perez, filha da autora? Pois é... continua livrinho da silva pelas ruas de Belo Horizonte, capital do Estado mineiro. Agora ele é de 'Jesus'! Trabalhando como operador de multimidia na Igreja Batista da Lagoinha. Agora ganhou o público evangélico!

Prefiro a lição de vida da Glória. Que mesmo tendo sido bruscamente roubada da filha, ainda encontra forças pra lutar pela vida enfrentando um câncer e não faz menção e nem levanta a bandeira de nenhuma religião!

Glória, a vida é mais bela em você!!!



Beijos pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário